App para recarga de Cartão Transporte
Que te dá bônus no celular

Recarga Já

Dúvidas?

Veja se as respostas estão aqui.
Caso contrário, entre em contato com a gente.

Dúvidas Frequentes

O Recarga Já é um aplicativo para celular Android que recarrega créditos no seu cartão de transporte e ainda gera bônus para o seu celular pré-pago.
O Recarga Já está disponível, neste momento, para as cidades do Rio de Janeiro e Grande Rio, Patos de Minas (exclusivamente para o cartão ANDE FÁCIL PRÉ-PAGO) e Votorantim. Em breve estaremos em outras localidades!
Não. Os cartões fornecidos como benefício pelo seu empregador são cartões vale- transporte. Eles não podem ser recarregados por terceiros, somente pelo seu empregador.
Os valores disponíveis para recarga aparecerão na tela, após inserir o número do seu cartão de transporte onde a mesma será efetuada. Esses valores são definidos pela operadora de transporte responsável pelo seu cartão.
Nesse momento, o Recarga Já trabalha, exclusivamente, com pagamento em cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercard. Em breve teremos outras opções.
Os créditos serão disponibilizados de acordo com a política de recarga do operador de transporte da sua região. Em média, os créditos ficarão disponíveis em até 48h. Verifique essa informação no site da sua operadora de transporte.
Após a finalização do pagamento da recarga, você receberá um SMS para confirmação do bônus. Se o seu plano for elegível para geração de bônus (verifique aqui), basta responder “SIM”. Caso não, você poderá presentear uma outra pessoa com esse bônus. Para isso, basta clicar no link que aparecerá no SMS.
Depende da sua operadora, mas geralmente você recebe em até 24horas. Fique atento porque você será informado do seu bônus por SMS através do número de celular que você cadastrou no RecargaJá. Caso seu bônus não seja entregue em até 24horas, entre em contato conosco.
O RecargaJá tem parceria com a Oi, Claro, Vivo e Tim para entrega de bônus.
Pela comodidade de fazer as recargas através do aplicativo, você pagará uma pequena taxa de conveniência que varia de acordo com a política de cada operador de transporte da sua região.
Não. Para efetivar sua recarga é necessário que você acesse seu aplicativo e efetive a operação. Não há opção de cobrança automática recorrente no Recarga Já.